5 motivos para utilizar o Office 365

O Office 365 é uma plataforma de colaboração, desenvolvido pela Microsoft. E o melhor de tudo, é “online”, isso significa que não é necessário nenhum tipo de instalação em seus dispositivos.

Compatível com diversos dispositivos, o acesso é simples e intuitivo. Após adquirir a licença, basta realizar o login e começar a criar e editar textos, planilhas e gerar apresentações de slides.

Multiplique a produtividade da empresa com o Office 365

Permite o seu escritório esteja em qualquer lugar, em qualquer dispositivo e em qualquer horário.

O Office 365 agrega uma série de programas que já fazem parte da rotina organizacional, porém, com ferramentas colaborativas e funcionalidades baseada em nuvem, ajudando-o na missão de aumentar a produtividade da empresa.

Por que adotar o Office 365?

Entre tantas vantagens, destacamos as 5 principais:

Acessibilidade – Com o Office 365, sua equipe e gestores, podem acessar documentos de maneira segura, de qualquer lugar, horário e dispositivo. A conectividade da equipe permanece, mesmo que não estejam localizados na empresa.

Colaboração – Com políticas de acesso, as pessoas podem editar e contribuir em um mesmo documento. Assim, a equipe se integra, mesmo que estejam em locais diferentes.

Intuitiva – Pelo fato da semelhança com os aplicativos desktops, os colaboradores terão o mínimo impacto na a migração do pacote Office tradicional, para o 365. A adaptação é muito simples e rápida.

Flexibilidade – Não importa qual for a demanda da sua empresa. O Office 365 é adaptável, além de possibilitar trabalhar tanto na versão desktop, quanto na web.

Implantação simples – Através do portal de administração, é possível criar usuários, redefinir senhas, configurar permissões, criar grupos de segurança e gerenciar solicitações de suporte em um só lugar.

Escolha a melhor versão para a sua empresa:

Nossos especialistas estão sempre prontos para lhe ajudar! Fale com a gente!

contato@bluehat.com.br


Comments are closed.